Com um sensor de tripla tecnologia o IVP 3000 MW tem Sensibilidade das micro-ondas ajustável, redução de disparo falso causado por interferência, tecnologia de efeito Doppler e análise de tensão, proteção contra violação, elimina zona de sombra, permite utilização em ambientes fechados.
- Proteção contra violação (tamper)
- Utiliza freqüência de microondas de 2,4GHz
- Compensação de temperatura automática, evitando falsos alarmes
- Elimina zona de sombra
- Saídas de alarme NF/NA
- Utilizado em ambientes fechados
- Acompanha suporte
Especificações técnicas
- Ângulo de cobertura: 110°
- Alcance de detecção do infravermelho: 12 metros
- Alcance de detecção do micro-ondas: 12 metros ± 20%
- Frequência do micro-ondas: 10,525 GHz
- Look down: sim
- Chave antiviolação: sim
- Pirossensor duplo: sim
- Altura de instalação recomendada: 2,1 a 2,2 metros
- Tempo de estabilização: 60 segundos
- Níveis de sensibilidade: 2 de IR e MW escalonável
- Compensação de temperatura: sim
- Saída de alarme: NF/NA
- Consumo: ≤ 30 mA
- Tensão de alimentação: 9 a 16 Vdc
- Temperatura de operação: -10 a 50 °C
Eficiência e confiabilidade são características que definem a linha de sensores Intelbras, reconhecida pelo mercado por sua qualidade insuperável. Com design e funções inovadoras cada sensor é desenvolvido para diferentes projetos, sejam eles residenciais ou empresariais.
|
A linha de sensores IVP com fio Intelbras foi desenvolvida para instalações que exigem alto nível de precisão e robustez, aliada a um ótimo custo-benefício, disponibilizando um tipo de sensor e tecnologia para cada tipo de ambiente. |
Os sensores sem fio da Intelbras têm uma instalação fácil e rápida, sem fiação passando pelo ambiente. Descomplique na hora de instalar com sensores de abertura e de presença com a mais alta qualidade e ótimo custo-benefício. |
A linha de sensores IVA Intelbras foi desenvolvida para oferecer proteção de perímetro em residências, comércios e indústrias. Aliado a um design moderno, discreto e alta confiabilidade, os sensores ativos possuem duplo feixe aumentando ainda mais a segurança. |
Imagem meramente ilustrativa.
LOJA FÍSICA: Av. Osmundo dos Santos Pellegrini, 1551 - Jundiaí - O maior showroom de equipamentos de segurança, monitoramento e vigilância de Jundiaí! Câmeras de segurança, DVRs, HDs, cabos, conectores, e muito mais!